Fábio Souza - Diretor

Nascido no dia 29 de outubro de 1979, dia Nacional do Livro, o jovem Fábio Souza cresceu aprendendo que a educação sempre foi à saída para o desenvolvimento de um ser humano. Filho de José Carmelino Silva Pedreiro e Alvina Souza da Silva Doméstica, pais humildes mais que procuraram sempre o melhor para a família, Fábio recebeu condições básicas para se educar e escolher uma profissão. Por ser um comunicador nato desde criança, aproveitou as habilidades naturais para com força de vontade e muita qualificação, torná-las a sua carreira profissional.
   Fabio Souza como todo brasileiro experimentou varias profissões ( vendedor de Algodão Doce, Caldo de Cana, Brasilgás), até chegar naquela que se tornaria a sua principal fonte de renda, a Comunicação.
    A sua carreira como Profissional de Imprensa começou no ano de 1994. Naquela época enquanto a Seleção Brasileira conquistava o tetracampeonato Mundial de Futebol, Fabio Souza conquistava os seus primeiros ouvintes através do Programa Toca-Toca, na Radio Tropicaliente FM de Brumado. Os anos se passaram e sua experiência como locutor foi sendo aproveitada por várias rádios da região sudoeste da Bahia, como por exemplo: Nova vida FM e Alternativa FM de Brumado. Com o objetivo de se qualificar melhor, na busca de novos horizontes na profissão, Fábio Souza realizou vários cursos, dentre eles, o de Comunicador promovido pelo Centro Preparatório de Profissionalização em Rádio, no mês de setembro de 1998 na BA, e o Curso de Edição de Áudio através de Vídeo/Aula promovido pela empresa www.estudioar15.com.br.
   Atualmente Fabio Souza com sua qualidade incomparável na produção de áudio, presta serviço a vários veículos de comunicação da Bahia, como:

aratacaeventos.com.br
copeleletrodomesticos.com.br
TV Aratu
TV Sudoeste
Calçados Ivone
Luiza Magazine


   Com o trabalho reconhecido no estado da Bahia, Fábio Souza já começa a despontar no cenário nacional, e o seu trabalho já está sendo ouvido em estados como:
São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Minas Gerais, Brasília, Pará, Maranhão, Paraná, Acre, Pernambuco,
Piauí.
Tenha você também a sua rádio