Menu

"O Outro Lado do Paraíso": Lívia confirma que está grávida de Mariano

16 ABR 2018
16 de Abril de 2018
Deus Salve o Rei – NSC TV, 19h25min
Amália tenta convencer o caçador de que Afonso e Levi não oferecem perigo. Catarina se preocupa ao perceber que Diana a viu beijando Virgílio. Lucrécia desiste de fugir do convento. Catarina dá um anel para Diana. Selena vai atrás de Afonso depois que Agnes afirma saber onde ele está. Catarina reforça com Delano que Amália deve ser capturada.

Carinha de Anjo – SBT, 20h30min
Doutor André informa à Irmã Fabiana que a Madre Superiora terá de ficar internada para fazer exames. Atrás da capela, os meninos encontram o baú dos superpoderes trancado. Gustavo e Cecilia conversam sobre Adolfo. Bruna fala para Théo que Juju e Zeca ainda se gostam e que ficarão juntos.

Apocalipse – Record, 20h45min
Durante a inauguração da Nova Babilônia, a Cidade do Futuro criada por Ricardo, toda a imprensa se volta para Zoe. Wallace e Brenda falam sobre o futuro da empresa Gudman. Ricardo e Isabela acenam para o público. O Anticristo percebe a presença do Satanás e acaba sendo atingido pelos disparos.

O Outro Lado do Paraíso – NSC TV, 21h15min
A Grande Mãe do quilombo cuida de Mariano e garante que ele irá se recuperar. Juvenal se apaixona perdidamente por Desirée, que agradece as dicas de Caetana. Patrick afirma a Clara que ela vencerá o processo contra Fabiana. Suzy volta ao trabalho no hospital e acaba cedendo às investidas de Helder. Melissa e Diego se casam novamente. Gustavo e Nádia dormem juntos. 

Zé Victor extorque Sophia e Gael desconfia. Lívia confirma a Sophia que está grávida de Mariano. Amaro faz nova operação para tentar recuperar a visão. Clara incentiva Raquel a procurar Bruno. Bruno e Raquel trocam juras de amor. Cleo aprimora seu dom de ouvir as vozes. Mercedes adverte Xodó para redobrar o cuidado. Clara teme pela vida de Beth e Gael a conforta. Patrick vê Gael com Clara e conclui que estão mesmo juntos. Adriana e Beth se preparam para o transplante. Começa a audiência do processo de Fabiana contra Clara. 
Voltar
Tenha você também a sua rádio