Menu

Leonardo se emociona com música cantada pelos filhos no "Tamanho Família"

16 ABR 2018
16 de Abril de 2018
Apenas 30 segundos foram necessários para Leonardo ir às lágrimas neste domingo (15) no Tamanho Família. Na estreia da nova temporada do programa da Rede Globo, o cantor recebeu uma emocionante homenagem dos filhos (assista aqui). Ao lado dos três irmãos, Zé Felipe, um dos filhos do músico, cantou uma canção de autoria própria: Na Mesma Estrada.

O pai admitiu que foi às lágrimas em poucos segundos:

– No primeiro verso que ele cantou da música eu fiquei olhando pra ele (Zé Felipe) assim... Aí eu demorei, mais ou menos, 30 segundos pra me derreter, né? Desintegrar, chorar e acabar com a maquiagem, mas ele chorou primeiro, cara (risos).

Em conversa com o apresentador Marcio Garcia, também durante o programa, o cantor sertanejo afirmou estar em um tempo de questionamento:

 – Hoje, não sei o que gravo. Não critico, nem nada, pois a gente nunca sabe o que vai ser sucesso agora ou depois. No meu tempo era diferente, era outro mundo – disse o sertanejo. – Eu confesso que estou perdido, musicalmente falando. Não sei o que gravo, o que é bom ou ruim, então, estou até com medo de gravar. 

Voltar
Tenha você também a sua rádio