Menu

Fla faz proposta por Roger Machado e aguarda resposta do treinador

07 AGO 2017
07 de Agosto de 2017
Roger Machado no comando do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini)

Após a demissão do técnico Zé Ricardo, o Flamengo inicia de forma silenciosa a busca pelo substituto. O primeiro nome na mira da diretoria é o de Roger Machado, que deixou o Atlético-MG há menos de um mês. O clube, primeiramente, fez um contato informal na noite de domingo e manteve a conversa nesta segunda. A informação foi divulgada pela Rádio Globo e confirmada pelo GloboEsporte.com
O treinador de 42 anos, no entanto, ainda não deu uma resposta ao Rubro-Negro. O clube espera retorno, uma vez que o técnico tinha a intenção de só voltar a trabalhar após o fim da temporada. Assim, a tendência é que ele mantenha seu planejamento e não aceite o convite. A diretoria do Fla não confirma o contato.
Como jogador, Roger Machado foi lateral-esquerdo e fez carreira no Grêmio, tendo passagem marcante também pelo Fluminense, onde encerrou a carreira.
Ele iniciou a trajetória como treinador como auxiliar do Tricolor gaúcho, comandando o time principal em duas ocasiões. Roger teve sua primeira oportunidade como técnico efetivo no Juventude, em 2014.
Após curta passagem pelo Novo Hamburgo, comandou o Grêmio em 2015, assegurando uma vaga na Libertadores, e deixando o clube no ano seguinte. Em 2017, treinou o Atlético-MG, sendo demitido no dia 20 de julho.
Voltar
Tenha você também a sua rádio